Sunny Leone é uma as mulheres mais maravilhosas que já passaram pelo pornô mundial. Essa gata, que hoje tem 38 anos de idade, nasceu no Canadá, mas é filhas de pais indianos.
Ela começou a trabalhar no ramo pornográfico bem cedo, por volta de 2001 e sua passagem pelo cinema adulto foi marcante, a beldade fez centenas de filmes e acabou se consolidando como um dos nomes mais lembrados pelo público que consome esse tipo de material.
Uma mulher multifacetada, Leone consegue passar a imagem de mulher sensual em seus filmes, e na vida privada é uma ativista e mãe de família. Ela se aposentou há algum tempo, mas ainda deixa a galera com saudade de suas cenas picantes, sejam héteros ou lésbicas.
Então agora, para matar um pouco da saudade desse mulherão, listamos algumas curiosidades sobre essa ex atriz pornô maravilhosa.
Ela era pouco feminina na juventude
A Sunny disse em uma entrevista, que na sua juventude era uma garota pouco feminina, uma tomboy, palavra que denomina garotas com aparência e comportamento masculino. Ela ainda disse que sempre foi uma excelente jogadora de hockey e curtia jogar com os garotos do bairro.
Trabalhava numa padaria antes do pornô
Antes de ser atriz pornô, a Sunny trabalhava em uma padaria e estudava para se tornar enfermeira, quando surgiu a oportunidade de fazer filmes adultos.
Ela é bissexual
Essa morena sempre foi bastante precoce, e confessou que tinha somente 18 anos quando descobriu que era bissexual. Agora a gente entende porque as cenas dela com mulheres sempre foram tão maravilhosas.
Ela já ganhou o Oscar do Pornô
A Sunny ganhou diversos prêmios durante sua carreira, e foi premiada com o AVN, considerado o Oscar do pornô e cobiçado por todos os artistas adultos.
Seu nome verdadeiro
A Sunny se inspirou em um amigo para escolher seu nome de atriz erótica, mas seu nome real é Karenjit Kaur Vohra, também conhecida como Karen Malhotra.
A Sunny também é escritora
Depois de se aposentar do pornô, a morena colocou seu lado escritora para fora, quando resolveu lançar Sweet Dreams, um livro que traz uma coletânea de 12 contos eróticos.
Ela participou do Big Brother
Em 2011, a Sunny foi apresentada ao público indiano como participante do programa Bigg Boss, uma espécie de Big Brother da Índia, e desde então, sua popularidade só aumentou.
Ela virou uma estrela em Bollywood
Em 2013, a Sunny anunciou sua aposentadoria do mundo pornô adulto, e logo em seguida estreou em Bollywood, uma indústria que produz mais filmes que os Estados Unidos. Ela se tornou bastante popular, fez dezenas de filmes até hoje e se converteu em uma estrela de sucesso.
Ela quase foi expulsa
Em 2015, algumas pessoas na Índia, críticas ao trabalho da Sunny, criaram uma campanha para expulsar a atriz do país, mas muita gente acabou a defendendo nas redes sociais.
Ela é uma ativista
A atriz já fez campanhas para a PETA, em defesa dos animais, e já leiloou algumas pinturas feitas por ela para auxiliar em causas humanitárias, como o tratamento de pessoas com câncer.